Conhecemo-lo este ano através de duas séries comemorativas dos 50 anos deste fabricante de mini-modelos, a primeira, a "Favorites" e a segunda, a "Shop Trucks", mas acabaria por ser numa edição individual e retratando o modelo verdadeiro interpretado pela Garagem "Hauller", que este modelo brilhou verdadeira e literalmente.
E se a sua chegada me foi progressivamente encantando, a última versão acabaria por provocar em mim, verdadeiro êxtase e perplexidade. A primeira das três só por si já se mostrou bonita, com a introdução de jantes de bonito desenho e uma pintura em que a simulação de chamas proporcionavam um "look" apelativo. Mas a aposta num vermelho baço complementado com letras brancas contornadas a preto no modelo que se lhe seguiu, acabaria por proporcionar uma invulgar e ímpar beleza. Mas o estrelato acabaria por surgir aquando da tentativa de retratar a versão encomendada para circular no verdadeiro mundo dos automóveis.
Numa ousada interpretação à laia dos bons "Dragster" só capazes de serem idealizados pelos norte americanos, surge esta versão de rodas largas no eixo de tracção e finas no eixo frontal e na sua traseira e a descoberto, um belo exemplar V8 todo cromado.
Um estranho laranja "spectraflame" completa uma nobre subtileza com que se abrilhanta a excelência desta criação.
Resta dizer que esta pequena "obra de arte" foi editada na restrita série da "Red Line Club", num número limitado a 12.000 exemplares.
Sem comentários:
Enviar um comentário