Embora correspondente às edições anunciadas para 2018, sabia-se que a sua entrega ocorreria apenas no ano de 2019, com entregas progressivas e individuais.
Produzido apenas por subscrição, uma vez que a Hot Wheels optou para este modelo, por produzir o mesmo em exacto número de pessoas que o subscrevessem, tratando-se assim de uma série limitada, mas em que cada um daqueles que o quisessem adquirir, após subscrição até uma data especificada pelo fabricante, terão direito e apenas esses, a poder dele usufruir. A sua entrega será feita progressivamente e de acordo com a data sequencial de subscrição, pelo que este modelo não chegará ao mercado de uma vez só, como habitualmente.
Mais uma bela peça integrada na série "Red Line Club", que será talvez o mais belo dos Datsun 240 Z até hoje editados. Com uma conjugação de côres perfeita, entre o azul spectraflame, o preto e alguma ornamentação em amarelo, ao que se acrescenta um capôt com efeito de fibra de carbono e que sendo ainda de abrir, permite a visualização de um bonito motor.
Virá este preencher uma linhagem já extensa destes modelos, em que não poderemos esquecer uma das mais cobiçadas anteriores edições e pertencente à série "Collectors". Combinando o vermelho spectraflame igualmente com o preto, era até à data um dos mais apetecíveis 240 Z por parte dos coleccionadores deste fabricante.
Ficaremos também agora a aguardar uma das mais esperadas peças de última geração, isto porque se tratam de modelos de imagem requintada e elementos de abertura. Refiro-me ao Porsche 911/930, onde poderemos igualmente vir a admirar o seu motor.
E com a chegada deste último 240 Z da Datsun, a linha da "Red Line Club" referente ao ano de 2018 ficará completa, depois de termos visto chegar por exemplo, o Datsun Bluebird 510, e o curioso Ford Ecoline, de entre mais algumas preciosidades que completarão as estantes de inúmeros coleccionadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário