E em cada blister surge-nos uma espécie de batalha, apenas aquela que conseguir-mos imaginar, onde se enfrentarão modelos dois a dois, de acordo com a versão proposta pela Hot Wheels, numa colecção composta por seis distintos conjuntos.
Não falta uma versão que representa um veículo motorizado em forma de locomotiva a vapôr de nome "Loco Punk", que se propõe que enfrente uma bela pick-up alcunhada de "Pure Muscle".
Mas aquela que me parece a mais interessante das batalhas propostas, é a que opõe um Dodge Charger a um Rodger Dodger, pela afinidade que normalmente nutrimos pelos muscle car e de onde ambos se mostram dignos representantes.
Mas também aqui acontecem os erros e no conjunto em que deveriam enfrentar-se um "Scorcher" a um "32 Degrees", surge uma repetição deste último. Um lapso não tão improvável assim nas variantes mais comuns dos pequerruchos vulgarmente encontrados nas grandes superfícies, mas muito menos possível nestas gamas de tiragens mais limitadas e muito menos comuns, como será este o caso.
No verso da sua cartela percebe-se que o que deveria encontrar-se no lado esquerdo do conjunto, seria uma pick-up de nome "Scorcher".....
...... mas pelo contrário, surge repetido numa espécie de espelho, o mesmo "32 Degrees"!
Mas esta nova série de "Monster Trucks" vê chegar também modelos individuais que poderão ver acrescida a popularidade destes monstros pela diminuição de custos e pela introdução também de novas variantes de modelos, onde não faltam as formas animalescas de tubarões e touros.
Mas os formatos mais vulgares de bonitas pick-up's também marcam presença, para gáudio da maioria dos apreciadores destas loucuras rolantes.
Estas versões individuais fazem-se acompanhar de um pequeno obstáculo que ajudará de alguma forma a recriar alguma aproximação com a realidade, aquando da tentativa da transposição dos mesmos.
Também aqui surgem seis distintas versões, no que facilitará o completar da totalidade desta série.
Sempre dotados de elevado acabamento decorativo, acabam por criar algum fascínio naqueles mais susceptíveis de apreciar estas populares versões, sobretudo nas gentes do reino do Tio Sam, afinal, aquelers que mais próximos se encontram destas realidades.
Recorde-se que já anteriormente a Hot Wheels abordara esta temática, contudo, o seu êxito entre os europeus parece não ter atingido níveis de popularidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário