quarta-feira, 25 de julho de 2018

Porquê Hotwheels?

Hot Wheels dispensa apresentações.
Hot Wheels tem milhões de aficionados.
Então, sabendo quanta matéria e energia são diáriamente dispensadas pelos seus ilimitados fãs sobre a temática, através de notícias, vendas e leilões, qual a razão que me levou à criação de mais este espaço?
Simplesmente, porque Hotwheels é um fenómeno.
Porque Hot Wheels é uma fábrica de sonhos e de ilusões.

E eu sonhei com os meus 9 anos e tornei a sonhar agora com os meus 59. E deixem-me continuar a sonhar e criar este espaço que espero, ajude a criar outros sonhos e novos sonhadores e porque não, a compreenderem também um fenómeno motivacional e transversal a todas as classes etárias. E porque este espaço nasce de mim com o intuito de lhe levar a si algo de interessante, correndo sempre o risco de não atingir desejáveis expectativas em todos vós, espero contudo por isso, ir ao encontro de pelo menos a maioria dos curiosos leitores e coleccionadores.
Haja da vossa parte o atrevimento de periódicamente irem deitando o olhito e da minha fica desde já um agradecimento muito especial pela vossa ousadia.
Obrigado.

2 comentários:

  1. Rui Mota sempre em grande.
    Excelente iniciativa. Vou seguir....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado desde já pelo elogio e pelo voto de confiança.

      Eliminar