quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Quando o tema é Porsche...e Magnus Walker...


Magnus Walker é um excêntrico inglês de 51 anos emigrado nos Estados Unidos da América do Norte desde 1986 e que detém uma das maiores colecções particulares da marca Porsche. Verdadeiramente apaixonado pelos modelos desta marca e onde o 911 atinge o verdadeiro estatuto de estrela da companhia dentro da sua colecção, terá inspirado e levado a Hot Wheels a render-se à sua paixão e ter-lhe-à rendido uma prestimosa e merecida homenagem.
E assim, terá sido reproduzido um dos exemplares do qual é detentor, tratando-se de um 911 RSR que terá sido assumido pela Hot Wheels como sendo um 911 de 1971.
Mas terá surgido uma segunda versão deste mesmo modelo, onde se apostou na inversão das cores azul e vermelha, apresentando-se agora dotado de jantes douradas, por oposição às jantes cinzentas da primeira série.
Em cada uma das cartelas surge a assinatura do próprio Magnus Walker e ambos se enquadram na série "Nightburnerz" e com o mesmo número de série, 10/10.

 É conhecido um segundo Porsche 911, um 911/934 reconhecidamente associado a este personagem, desconhecendo-se no entanto se se identificará com alguma versão da escala 1/1. Mas o mais curioso enquanto modelo da colecção Hot Wheels, é apesar da diferença, a este fabricante tê-lo integrado na mesma série "Nightburnerz" mas agora em letra grande, mas com o mesmo número de série 10/10.

Mas ainda com a assinatura de Magnus Walker, fomos ainda contemplados com a versão d em 356 A da Porsche, do qual se desconhece igualmente a sua existência à escala real.
E uma vez mais a Hot Wheels  acabou por nos surpreender com edições de grande significado.
Mas o melhor está ainda para vir, pois será editado já em 2019 na série RLC, mais um fabuloso exemplar, complementado ainda por cima com a imagem do próprio Magnus Wlaker. Que tal?

 Em baixo o futuro Porsche 911/964 ao lado do Datsun 240Z igualmente da RLC, mas de edição agendada para o corrente ano. Mas a quantidade de pedidos para este 240Z poderá mesmo ter condicionado a sua chegada igualmente para o ano de 2019.


Sem comentários:

Enviar um comentário