Posta já à venda lá para as terras do tio Sam, encontra-se a Ford Ecoline de 1963, reproduzida numa interpretada transformação levada a efeito pelos membros da "Gas Monkey Garage", que para além de toda a sua extravagância apesar de ao mesmo tempo se misturar com uma graciosa e soberba simplicidade, a dotou de uma motorização capaz de atingir os 700 cv.
E a Hot Wheels não perdeu o ensejo para fazer chegar aos membros da Red Line Club mais esta verdadeira peça de colecção, numa produção que chega desta vez às 12.000 unidades.
E se esta simpática Pick-Up já se mostrava atraente nas suas mais básicas versões, agora explodiu verdadeiramente para chegar neste formato, ao estrelato.
E todo este efeito de embevecimento que esta pequena Ford nos proporciona, não é estranha a maravilhosa côr de que foi pintada. Um estranho vermelho espelhado, proporciona-nos quase um encantamento hipnótico.
E se nos atrever-mos a uma comparação com um modelo igual, mas de série mais corrente, percebemos de imediato a maravilha em que aqueles homens transformaram uma inocente Ecoline, num verdadeiro selvagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário