É também uma peça colossal em termos de dimensão e extraordináriamente apelativa através da utilização da côr azul espelhada em substituição do característico azul claro utilizado nos modelos de competição das décadas de 60 e 70 e que contribui para a alteração da sua tonalidade azulada, à medida que a manipulamos.
E naturalmente, trata-se de uma peça estritamente produzida para coleccionadores da Red Line Club (RLC), ou seja, coleccionadores com residência nos Estados Unidos ou Canadá e onde a sua produção terá sido limitada a 4500 unidades.
A utilização de três eixos propicia que esta beldade do reino desta escala, atinja proporções inusuais.
E não sendo possível observar todo o seu esplendor por se encontrar no seu original blister, podemos acrescentar que toda a estrutura superior que forma o correspondente à capota, é de abrir. E aí sim, todo um interior carregado de alinhados motores cromados, arregala forçosamente os olhares de qualquer um.
E na parte superior já próximo do pára-brisas, existe uma pequena janela por onde se torna possível observar um pouco deste pormenor. Mas dentro do blister, sabe mesmo a muito pouco...
Mas o mais triste disto tudo, é que nunca mais a Hot Wheels produzirá este modelo. E isto porque, simplesmente o seu molde foi já destruído.Para a elaboração deste artigo, contou-se com a colaboração de Tiago Rocha.
Sem comentários:
Enviar um comentário