quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Série Collectors Hot Wheels Car Culture Dragstrip Demons 2018 - Mais uma série.

Os Dragstrip eram modelos de estrada modificados, que competiam em linha recta partindo paralelamente dois a dois e cujo regulamento se apoiava em modelos de série, podendo ser Coupés, Sedans ou Roadsters, mas que eram obrigados a manter a generalidade das suas linhas de carroçaria e órgãos como os faróis, stops, buzina, limpa-pára-brisas. Contudo, existia absoluta liberdade no que respeitava à evolução das suas motorizações e participavam em campeonatos que começaram a decorrer no ano de 1956 nos estados unidos sob a organização da NHRA.
Acabaram por ser modelos customizados ou modificados, matéria afinal que desde há muito tem apaixonado e se tem mesmo especializado a Hot Wheels, através da edição de muitos e belos exemplares.
E para este ano a Hot Wheels retoma o tema integrando nesta temática, cinco magníficos exemplares a serem programaticamente editados no mês de Outubro. Assim se comprova que o corrente ano de 2018 será tido definitivamente como um dos melhores deste fabricante, levando os promotores dos temas a pegar em colecções do passado que tivessem feito história entre os coleccionadores, acabando por promovê-los da melhor forma e dando-lhes novas e mais atraentes vidas.

Chevrolet Bel Air Gasser de 1955 - Estreou-se na série básica da Hot Wheels em 2013, retratado pelo designer Brendon Vetuskey.





 Chevrolet Nova Snake Eys de 1963 - Estreou-se na série Collectors Dragstrip Demons em 2009, numa elaboração do designer Rob Matthes.
Mercury Comet Cyclone de 1965 - Estreou-se na série Collectors Hot Wheels Garage em 2011 e o trabalho foi elaborado por Brendon Vetuskey.




 Dodge Coronet de 1965 - Estreou-se na série Collectors Hot Wheels Dragstrip Demons entre 2009 e 2010.





Mercury Comet Cyclone de 1965 - Estreou-se na série Collectors Hot Wheels Garage em 2011 e o trabalho foi elaborado por Brendon Vetuskey.




 Chevrolet Super Nova 1966 - Estreou-se em 2011 e foi elaborado pelo "Senhor Hot Wheels", Larry Wood.


E esta é mais uma série anunciada para 2018, mas de que nada se viu ainda a entrar no mercado. A expectativa manter-se-à, esperando que não demorem as novidades relativamente a mais esta chegada ao mundo dos apaixonados coleccionadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário