domingo, 23 de setembro de 2018

Dois meses depois...



A 25 de Julho do corrente ano escrevia as primeiras linhas sobre os Hot Wheels, numa ousada iniciativa levada por mim a cabo com a criação deste Blog e que me assombrava relativamente ao interesse que este pudesse vir a despertar em vós.
É claro que da possível falta de êxito não viria qualquer mal ao mundo, assim como também o possível êxito, a ser atingido, não acrescentaria nada ao mesmo. Mas se sentirmos que o nosso trabalho foi reconhecido e se sentirmos que esse teve alguma validade e aceitação sobre o universo de possíveis  interessados apreciadores, então é motivo para sentirmos que o esforço despendido terá sido bem empregue.
E assim, é com enorme satisfação que passados que foram quase 2 meses, constacto que o número das 1000 visitas foi já ultrapassado, o que vem confirmar o possível interesse que este pode entre vós, ter despertado.
Deixo aqui por isso, um grande obrigado a todos quantos têm mostrado interesse sobre as matérias aqui versadas, o que me obrigará também a manter vivo este espaço de possível interesse para alguns.

Possivelmente também para outros, é crivel que a expectativa tenha sido gorada e para esses, aqui deixo desde já um pedido de desculpas, assumido pela minha incapacidade de ir mais além. Porém, o esforço de fazer mais e melhor mantém-se vivo e como objectivo, pelo que talvez um dia vá de encontro ao anseio dos mais exigentes.
E àqueles que começam já a ser fiéis visitas, um especial agradecimento, pois serão sobretudo esses a razão principal pela qual a minha dedicação se mantenha, não desvalorizando nunca os restantes amantes de Hot Whels, que por razões várias, se manterão mais distantes.
Grato a todos, com a promessa de em cada tema, dar sempre o melhor de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário