terça-feira, 2 de outubro de 2018

Red Line Club 2018

 Red Line Club é uma das inúmeras linhas do fabricante Hot Wheels, cujas edições representam sempre séries exclusivas, limitadas e muito especiais. Para este ano a escolha do modelo recaiu em mais um Datsun Bluebird 510, num bonito verde azeitona espelhado.
Trata-se então de um carro exclusivo dos "membership 2018" sendo a sua aquisição uma condição obrigatória a todos quantos se quiseram inscrever neste clube no corrente ano.
 Abertas inicialmente vagas para 15.000 novos membros, após a totalidade do seu preenchimento a RLC (Red Line Club) abriria a título excepcional, vagas para mais 2.500 novos membros, o que acabou por perfazer um total de 17.500 novos coleccionadores pertencentes a este clube, o correspondente portanto, ao número de exemplares editados deste excepcional modelo.
E para estes novos membros ficará a certeza de uma mais valia nas suas colecções, primeiro por pertencer a esta específica série e depois por se tratar também de um Datsun, marca esta que se tem mostrado das mais apreciadas e procuradas dentro dos aficionados coleccionadores da Hot Wheels.
Mas este modelo não vem só. Faz dele parte um belo bordado alusivo à série e ano em questão e ainda uma espécie de sêlo metálico, um objecto comum das primeiras edições deste fabricante.
 E nele aparece em estampagem a imagem deste mesmo exemplar e nas correspondentes côres.
Que bela peça....

Sem comentários:

Enviar um comentário