quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Série Favorites - 50º Aniversário

 
A série da Hot Wheels integrada no 50º aniversário sob a designação de "Favorites", era já há muito do nosso conhecimento e estando em nosso poder, até ao exemplar número 5.
Anunciada em folheto como estando completa com 11 exemplares e assim sendo, faltavam-nos ainda 6 exemplares, sendo que dois deles, a avaliar pelo folheto, eram repetidos. Tratam-se de dois "Chevrolet Bel Air Gasser" de 1955, que repartem a carroçaria mas com côres base distintas.
Chegam agora imagens dos restantes modelos e com a certeza de terem começado já a chegar à Europa. Mas parece chegarem apenas mais cinco desses últimos modelos e não seis como seria expectável.
O que se passará então com o décimo primeiro elemento?
Na verdade, estes dois Chevrolet "Gasser" haviam sido encomendados como série exclusiva da loja de brinquedos "Toys R Us". Com a falência económica deste colosso do brinquedo, esta encomenda terá transitado para a cadeia de "Lojas Kroger", também ela americana.
Surpreendentemente, o modelo rosa que vemos integrado na série "Favorites", é o mesmo dessa série especial e exclusiva. Por que vias isto terá acontecido, é do nosso desconhecimento, assim como desconhecemos também se virá a integrar esta série, a versão azul deste belo "Bel Air".
Virá a ser mais um carro "zero"?
Aguardemos, pois então!

Sem comentários:

Enviar um comentário